sexta-feira, 16 de abril de 2010

Quem sou eu?!!




............ pergunta estranha, companheira a tantos anos........e neste momento já não preciso de sua companhia, não porque tenha conseguido respondér-la e sim por haver descoberto que não há resposta, definir-me seria encerrar-me num conceito e seria de fato além de limitante, impossível ! Eis que sou a cada segundo diferente...... posso arriscar-me somente a relacionar do que gosto, do que sinto, do que penso, mas é tudo tão transitório, gosto hoje de coisas que antes não gostava.... então concluo que até isso seria inútil.... percebo então que por muito tempo me procurei nos lugares errados , sempre lá fora, e quando enfím entendi que teria que olhar para dentro de mim mesma ..”Boom!!!!! “ a resposta é tão estranha quanto a pergunta, ai, ai, ai e agora?!
E agora uhu! Que felicidade.. que alivio... nem eu nem ninguém podem me definir e isso é fantástico sou muito maior do que jamais imaginei ! Na realidade maior já é um tipo de definição portanto... nem isso ! creio eu rsrsrsrsr.
Bom agora que encontrei o caminho das pedras... não vou jogar-lo fora...
Vou em busca de sonhos.. de todos os que já tive ou os que me recordo.... estou agora em missão de resgate! Quero-os de volta..... quero colecionar realizações... quantos sonhos realizei ? 1, 2, 3, 4..... quantos mais ?..... o que me impediu de realizar todos? E o que me impede agora?
E pensando bem quero mais, olhando aqui, dentro de mim consigo ver que quanto mais feliz mais expando, na realidade a alegria expande e a tristeza contrai.... interessante.... porque consigo visualizar este movimento energético dentro do meu ser.... então o que é que me fez e me faz feliz ? hummmmm interessante essa parte flui com muita rapidéz... vamos lá : sorrir (realmente amo sorrir) gargalhadas, pessoas, amores, conversas gostosas, olhares ternos, mãos dadas, olhares amorosos, abraços sinceros, beijos ! beijos na testa, na mão, na bochecha e na boca é claro! , natureza... agua, sol, céu, lua estrelas,vento, flores, árvores, animais, definitivamente a natureza me faz feliz. Eita ! a lista está grande e tem muitas coisas mais.. isso é ótimo porque olhando de lado me parece que as coisas que me deixam triste não chegam nem perto de formar uma lista portanto , quero a missão de conquista também!
Quero conquistar dia após dia o direito de usufruir todas estas coisas maravilhosas que me fazem feliz, quero muitos amores, muitas pessoas em minha vida dar gargalhadas com elas e amár-las, quero reservar tempo e espaço para observar e compartilhar com a natureza, quero sorrir muito a todos que cruzarem meu caminho e quando não for possível com os lábios que seja com os olhos, quero me amar muito a tudo e a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário